Como montar um mercadinho de sucesso

Passo A Passo Para Abrir Um Mercadinho De Sucesso Post (1) - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Passo a passo para você montar um mercadinho e ter muito sucesso

Entenda quais os principais aspectos para você ter êxito ao montar o seu mercadinho

O empreendedorismo tem sido uma excelente oportunidade para as pessoas finalmente tirarem os seus projetos da gaveta e, enfim, irem em busca de seus sonhos, justamente com o intuito de serem os seus próprios chefes e não precisarem mais voltar ao mercado de trabalho em uma busca incansável por oportunidades em empresas.

É inegável que a pandemia de covid-19 acelerou esse processo, até mesmo por conta de incentivos vindos de todos os lados, seja para a formalização de empresas ou até mesmo em uma proposta de mudança de mentalidade das pessoas, para caminharem, de fato, em busca de suas realizações pessoais e profissionais.

Dito isto, abre-se um leque de oportunidades de investimento, mas hoje, em específico, mostraremos para você como montar um mercadinho de sucesso, explicando os principais aspectos a serem considerados nesses seus primeiros passos como empreendedor.

Então, se esse é o seu objetivo, você está no lugar certo e então basta continuar lendo os tópicos subsequentes para entender de forma simples e objetiva como montar um mercadinho.

Como montar um mercadinho de sucesso

A gente sabe que o empreendedor, quando está iniciando um negócio, tem aquele mix de empolgação e ansiedade e já idealiza como vai ser o seu negócio, desde a localização, arrumação de prateleiras e, claro, um mercadinho cheio de pessoas adquirindo os produtos.

No entanto, vamos com calma, afinal, para montar um mercadinho do jeito certo é preciso ter um bom planejamento, pois existe uma série de trâmites burocráticos a serem cumpridos antes de abrir as portas do seu negócio.

E é especificamente por isso que elaboramos um passo a passo, a fim de que você tenha o máximo de assertividade em suas decisões.

  • Elabore um plano de negócios detalhado

Valor a ser investido, nome do mercadinho, valor disponível para o investimento, localização, análise de concorrência, contato de fornecedores, reforma, contratação de funcionários, enfim, tudo que faz parte do negócio precisa ser muito bem detalhado em seu plano de negócios, que será o seu guia de direcionamento das suas ações e você, necessariamente, terá que cumprir com essa etapa de planejamento ao executar as suas ações.

  • Crie um plano de Marketing

Nos tempos atuais, não dá mais para abrir nenhum negócio sem pensar em como será o Marketing, principalmente em um cenário no qual a grande maioria das pessoas está conectada e o meio digital te proporciona uma grande oportunidade de divulgar o seu negócio.

Contabilidade Para O Ramo Alimenticio - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Ou seja, esqueça a ideia de que apenas o “boca a boca” será suficiente para encher o seu mercadinho de clientes e pense em estratégias eficientes de divulgação do seu negócio, como criação de redes sociais.

  • Priorize um suporte contábil especializado

Existe uma série de burocracias para abrir um mercadinho, seja como os trâmites de abertura de empresa, alvarás de funcionamento, vigilância sanitária ou com elementos como a escolha do tipo empresarial e adequação ao regime tributário mais vantajoso.

Ter bons parceiros ao seu lado, certamente, fará toda a diferença.

Inclusive, indicamos um artigo que fala sobre a importância da contabilidade nesses momentos iniciais de abertura de um mercadinho.

Conte com o Grupo Rangel!

A falta de planejamento é determinante na hora de montar um mercadinho, mas com um suporte contábil adequado, você elimina os riscos de insucesso em sua empreitada.

Por isso, conte conosco, do Grupo Rangel, pois somos uma contabilidade especializada em mercadinhos e atuamos lado a lado com você para te auxiliar em todas as suas tomadas de decisão, justamente com o objetivo de garantir o sucesso do seu negócio.

Portanto, não hesite em nos contatar e, para isso, basta clicar no ícone do WhatsApp logo abaixo e falar diretamente com um de nossos consultores.

QUERO OBTER O SUCESSO EM MEU MERCADINHO!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Passo A Passo De Como Abrir Cnpj Do Ramo Alimenticio Blog - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Abrir CNPJ ramo alimentício: quais os trâmites?

Tudo do que você precisa saber para abrir CNPJ no ramo alimentício Confira os passos necessários para realizar a abertura do seu CNPJ do ramo alimentício Ainda com todo o cenário atual, com a pandemia ainda presente e todas as

Saiba O Que E Preciso Para Abrir Empresa Em Bangu Rj Post - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Abrir empresa em Bangu – RJ: saiba o que é preciso

Entenda os procedimentos necessários para a abertura de empresa em Bangu – RJ Neste artigo, iremos trazer as informações necessárias para que você consiga abrir a sua empresa em Bangu Você, empreendedor, sonha em abrir a sua empresa em Bangu

Saiba Como Retirar Uma Empresa Do Buraco Post - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Como tirar uma empresa do buraco?

Aprenda de maneira simples e objetiva como tirar uma empresa do buraco Saber como tirar uma empresa do buraco pode ser determinante para manter em alta o sonho de empreender Sabemos que esse é um assunto delicado, infelizmente para a

Conheca O Que Os Demonstrativos Financeiros Podem Acabar Fazerndo Pelo Seu Negocio Post - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Demonstrativos Financeiros: o que são e o que podem fazer?

Saiba o que são demonstrativos financeiros e o que eles podem fazer pelo seu negócio no ramo alimentício Os demonstrativos financeiros quando bem utilizados podem ser determinantes para o sucesso do seu negócio Se você possui um negócio no ramo

Saiba Como Reduzir Os Impostos Da Sua Empresa Post - Grupo Rangel | Contabilidade no Rio de Janeiro

Redução de Impostos: como sua empresa pode se beneficiar?

Você, empresário, gostaria de reduzir seus impostos? Confira essas dicas e veja como ter esse benefício A alta carga tributária do nosso país é um dos fatores mais prejudiciais para uma empresa, limitando o investimento e consequentemente o crescimento do

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
Otimize os resultados financeiros do seu mercado de forma consistente…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top
Abrir chat
Precisa de ajuda?